top of page

Precisa reduzir gastos com taxas bancárias? Conheça nossa Consultoria Financeira e Gestão de Bancos


Em qualquer empresa, saber lidar com finanças é indispensável para sua longevidade. Se os recursos de um negócio não são gerenciados corretamente, então há boas chances de que eles sejam perdidos devido à má gestão, má aplicação ou gastos desnecessários. Um bom exemplo disso é a cobrança de tarifas e taxas bancárias, que podem representar altos custos a longo prazo se não forem bem negociadas.


Pode ser bem difícil controlar e conseguir redução deste custo para quem ainda não entende direito seu funcionamento ou nem como fazer essas negociações. Nesses momentos, vale a pena buscar ajuda profissional para otimizar seu tempo e maximizar seus resultados.


Conheça a Consultoria Financeira e Gestão de Bancos da Economy e veja como podemos te ajudar:

Por que é importante controlar as tarifas bancárias?

Tarifas de bancos são uma fonte de despesas altas em qualquer negócio. Mesmo que você não utilize certos serviços ou não esteja tendo um prejuízo particular com eles, ainda é importante ter em mente como eles podem reduzir seus ganhos, sendo possível conseguir valores menores.


A longo prazo, controlar e reduzir essas tarifas e taxas, garante muito mais rentabilidade, pois os ganhos se acumulam ao longo dos meses e anos. Para quem deseja construir uma empresa de alto desempenho, esse tipo de benefício é indispensável.

Como a Consultoria Financeira da Economy pode ajudar?

1. Organização do seu fluxo financeiro


Com a ajuda da Economy, você terá toda a expertise que precisa para acompanhar melhor o fluxo de dinheiro em sua empresa, comparando e analisando o desempenho em diferentes momentos. Dessa forma, você não terá problemas com a pontualidade de pagamentos de tributos ou deixar de aproveitar oportunidades de negócio que se apresentam para você.


2. Eliminação de taxas desnecessárias


Uma das principais tarefas da Economy ao fazer sua Gestão de Bancos é encontrar formas de eliminar taxas e tarifas que não sejam de seu real interesse, como cobranças relativas a serviços ou operações financeiras que você não utiliza ou que não geram nenhum retorno real pelo seu investimento. Dessa forma, você poderá alocar esses recursos em algumas áreas onde eles são mais úteis.

Nesta atividade também é avaliado e orientado ações como a redução de contas bancárias, utilização ferramentas digitais para acesso aos serviços do banco, planejar as operações bancárias obrigatórias, entre outras atividades para otimizar seu tempo e reduzir tarifas.


3. Negociação com o banco


Depois de avaliar as taxas e tarifas cobradas, a Economy vai entrar em contato com seus bancos e renegociar todas aquelas que ainda estiverem em cobrança, buscando sempre o menor custo final para você. Dessa forma, você verá o benefício a longo prazo de diminuir as despesas bancárias.


4. Melhor planejamento financeiro


Por fim, mas não menos importante, a Consultoria Financeira da Economy é pautada no melhor uso de recursos e maior benefício a longo prazo. Isso se aplica também ao seu planejamento financeiro macro, o qual leva em conta todas as suas ações, investimentos, operações, etc. Se você deseja maximizar seus resultados, então precisa promover também o uso mais eficiente do seu dinheiro. E estamos aqui para ajudar com isso.


Agora que você tem essas informações, é hora de nos chamar para aproveitar esses benefícios. Entre em contato com a Economy agora mesmo e confira mais sobre nosso serviço de Consultoria Financeira e Gestão de Bancos.


📍 Av. Antonio Carlos Comitre, 1350 | Sorocaba | ☎ (15) 3411-3938 Whatsapp: http://bit.ly/contabilidade-economy

 

bottom of page