top of page

Benefícios de Abrir o seu Negócio na Contabilidade Economy


Hoje em dia, é bem mais fácil abrir um novo negócio. Além de haver mais incentivos fiscais e melhor orientação, também há muito mais acesso a conhecimento sobre gestão de empresas para aumentar suas chances de sucesso. Porém, há um desafio em particular que ainda é bem difícil de superar para novos empreendedores: a contabilidade.


Prestar contas sobre sua empresa, pagar impostos dentro do prazo e se planejar corretamente para cobrir este custo pode ser bem difícil. Especialmente com um sistema tributário tão complexo quanto o do Brasil. Por isso que o ideal é contar com a ajuda de uma empresa especializada para facilitar a abertura de um novo negócio.


É para isso que a Economy Contabilidade está aqui. Com a nossa ajuda, você pode superar todos esses obstáculos e alcançar o melhor desempenho para seu novo negócio em menos tempo.


Veja aqui alguns dos benefícios que temos a oferecer:


1. Equipe especializada para lidar com a contabilidade

Como mencionamos, lidar com o trabalho de contabilidade dentro de uma empresa é bem desafiador, especialmente para novos empreendedores. E, a medida que seu negócio cresce, essa tarefa só fica maior e mais complexa.


Contar com os profissionais da Economy Contabilidade é a melhor solução aqui. Dessa forma, você poderá focar em seu core business sem o risco de ter problemas com a contabilidade.


2. Orientação completa para novos empreendedores

A Economy acompanha todo o processo de abertura da empresa para garantir que suas questões legais e fiscais estarão devidamente alinhadas. Como parte disso, também oferecemos orientações importantes para assegurar o funcionamento adequado do seu negócio e promover o seu crescimento. Em tudo, desde a melhor organização dos documentos contábeis até a criação de um cronograma de pagamentos, a Economy pode te orientar.


3. Atendimento prático e personalizado

Muitos escritórios de contabilidade trabalham com um modelo de serviço quase “enlatado”. Os procedimentos são feitos seguindo sempre o mesmo protocolo, independente de ele ser relevante ou não para o negócio do cliente. Na Economy Contabilidade, sabemos que você precisa de mais do que isso para assegurar seu sucesso. Por isso trabalhamos com atendimento personalizado, levando sempre em conta as demandas específicas de cada cliente e como podemos melhor atendê-las.


4. Processo totalmente digital

Outra dificuldade comum para quem contrata um escritório de contabilidade para auxiliar na abertura da empresa é ter que assinar diversos documentos e entregá-los. Nesses casos, o cliente acaba tendo que esperar muito mais para oficializar seu negócio, além de deixar o serviço mais caro. Por isso a Economy trabalha com um serviço totalmente digital. Nossos documentos são enviados online e assinados com o seu Certificado Digital de Pessoa Física, tornando todo o processo mais prático.


5. Alcance em todo o país

A Economy investe bastante no desenvolvimento de todos os seus canais de comunicação com o público. Sendo assim, podemos atender nossos clientes com facilidade e qualidade, independente de sua localização no país. Basta entrar em contato e você receberá todo o auxílio que precisa.


Quer saber mais em como a Contabilidade Economy pode ajudar a sua empresa? Veja outras informações em nosso blog:


Quer abrir a sua empresa? Então entre em contato com a Economy Contabilidade agora mesmo!


📍 Av. Antônio Carlos Comitrê, 1350 | Sorocaba | ☎ (15) 3411-3938

WhatsApp: http://bit.ly/contabilidade-economy

bottom of page